Pilates: superação e sonho

O Revista Pilates vai publicar até o final desta semana, 3 histórias da promoção realizada pela Metalife, em comemoração aos 5 anos da empresa!
Diversos clientes escreveram deixando sua história. São relatos de empreendedorismo, dedicação e força de vontade. Os clientes-autores receberão de presente uma coleção com 5 DVDS STOTT PILATES!

O estúdio abaixo é da Gilda, cliente de Passo Fundo. 

Pilates: superação e sonho 

Minha história começa em 2006, quando pela primeira vez me interessei pelo Método Pilates.

Na academia em que trabalho como personal tem um estúdio e eu passava sempre em frente, vendo as pessoas fazendo pilates, mas imaginava que nunca poderia fazer esta modalidade pois um problema muito grave no punho direito me impedia de fazer as posturas e, conseqüentemente, dar as aulas.

Mesmo com o problema, quanto mais o tempo passava, mais o pilates me chamava atenção. Então, depois de dois meses insistindo com as professoras do pilates desta academia, consegui trocar com elas aulas de personal por aulas de pilates, duas vezes por semana. Enquanto isso, fazia o tratamento para melhorar das terríveis dores que sentia no punho.

Fiquei fazendo aulas durante uns dois ou três meses, meu punho foi melhorando e eu fui aprendendo a fazer as posturas corretamente, até que surgiu na minha cidade um curso de formação em Pilates.

Reuni o dinheiro para fazer o curso e consegui um excelente aproveitamento durante minha formação. No primeiro ano após a formação, ministrei aulas de pilates na própria academia onde eu trabalho.

Depois comecei a pesquisar na internet para montar meu próprio negócio. Pesquisei vários sites de equipamentos, mas o site da Metalife me chamava muita atenção pelas informações completas que trazia sobre os equipamentos e sobre como montar um stúdio, uma verdadeira consultoria.

Cada vez que eu visitava o site, sentia-me mais empolgada. Mandei um e-mail para fazer um orçamento e logo recebi a ligação do vendedor da empresa que me surpreendeu com as informações, com o atendimento e com a importância dada ao cliente.

Achei a empresa muito organizada e sempre falava que quando comprasse meu estúdio seria da Metalife, justamente pelo destaque que a empresa dá ao cliente e pela vontade que seus funcionários tem em fazer sempre pelo melhor. Atendimento rápido e diferenciado com certeza foi o que mais me chamou a atenção até porque é o que eu prezo na prestação do meu serviço como personal e professora de pilates.

Fui visitar a empresa em Florianópolis para ver de perto os equipamentos.
Hoje posso dizer que meu sonho foi realizado e me sinto muito satisfeita com a compra que fiz. Os equipamentos são lindos e muito seguros. Meus clientes também gostaram muito do estúdio. Agora já penso em mais equipamentos para comprar e já penso também no segundo estúdio que com certeza será Metalife!

Pilates com certeza já é minha vida e a Metalife faz parte dela!!!! Obrigada e abraço a todos!!!!
 
Autor: Gilda Maria, educadora Física e instrutora de Pilates.
Estúdio: Studio Pilates, Passo Fundo – RS.
Contato:
gilda_maria1@hotmail.com

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

3 thoughts on “Pilates: superação e sonho”

  1. Olá, tenho curiosidade de saber mais sobre o pilates…gostaria de saber o preço, se é por sessão ou mensal…
    fiz uma cirurgia de tornozelo a uns tres meses, e estou acima do meu peso…posso praticar pilates assim mesmo?
    Att
    Roberta.

  2. Olá Roberta, tudo bem?! Depende do problema que vc tem no pé…. se seu médico tiver te liberado para atividades físicas então é claro que vc pode praticar o pilates… O peso não impedirá a prática já que se trata apenas de um sobrepeso, certo!? Geralmente o preço é mensal! Marque uma aula experimental…tenho certeza, você vai amar!
    Beijossss e boa prática!

  3. estou começando trabalhar com uma academia, e gostaria de mais informação sobre pilates e se vc da curso de pilates?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>