E Oscar vai para…Pilates!

E o Oscar vai para..Pilates!  

A semana está acabando e na memória não vai ficar só o Carnaval. Domingo que passou, o cinema hollywodiano premiou seus favoritos. Veja as celebridades que garantem um corpo em forma e anunciam aos 4 ventos a prática inquestionável do Pilates.

Julian Roberts, premiada com o Oscar em 2001, contou em entrevista para Oprah Winfrey que o Pilates a ajudou a recuperar a forma após a gravidez dos gêmeos.

Kate Winslet, a vencedora do Oscar de melhor atriz deste ano, recentemente também atribuiu ao Pilates as formas esculpidas de seu corpo.

Demi Moore é fã de carteirinha, trocando definitivamente a musculação pelo Pilates.

Sarah Jessica Parker, a estrela de Sex and the City, é outra adepta que encontrou no Pilates a melhor forma de reestabelecer seu corpo após a gravidez.

Paris Hilton, que não perde um “tapete vermelho”, revelou que fez Pilates mesmo enquanto estava na prisão!

Gloria Estefan declarou que graças ao Pilates conquistou a melhor física que já exibiu e também se recuperou de uma terrível dor na coluna.

Oscar vai para o Pilates!

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>