Luiza Brunet faz Pilates para ficar em forma no carnaval

Luiza Brunet faz Pilates para ficar em forma no carnaval Luiza Brunet faz Pilates para ficar em forma no carnaval  

Luiza Brunet já virou ícone do carnaval, como ela mesmo diz. São 25 anos de avenida, sendo 11 à frente da bateria da Portela e os últimos 13 como rainha dos ritmistas da Imperatriz Leopoldinense – Luiza só não foi rainha em seu primeiro carnaval, quando saiu em um carro alegórico.

Mas é claro que a ex-modelo e empresária faz por merecer pelo posto mais cobiçado da avenida. Além do carisma natural, Luiza trabalha o corpo com aulas de pilates, que deixa suas curvas mais femininas e alongadas, do jeitinho que uma rainha de bateria deve ser. Luiza rejeita a estética coxão e barriga “tanque” em mulheres e acha que vai ser a mais feminina deste carnaval.

Confira a seguir alguns trechos da entrevista com a musa e logo abaixo, um vídeo exclusivo de Luiza em uma de suas aulas.

1.Abaixo o corpo masculinizado

“Agora as mulheres estão tão bombadas, tão masculinizadas, que eu acho que vou ser a rainha de bateria mais feminina da avenida. Não é um shape que eu gosto esse das mulheres com coxa grossa. Meu diferencial nesta carnaval será o corpo mais alongado”.  

2.Barriga seca, tanque não
 
“O abdômen tem que estar sequinho, mas não tanquinho. O meu ficou perfeito com o pilates. Estou com a barriga bem marcadinha. Fiz duas cesarianas e achei que ela nunca fosse voltar ao normal”.   
 
3.Rainha por tempo indefinido

“Já me sinto um ícone do carnaval. Estou com 46 anos e não penso em parar. Quando a Susana Vieira saiu de rainha de bateria achei show. Se a Hebe Camargo sair também vou achar o máximo. Não tem que ser só um corpinho bonito”. 

4.Matutina

 ”Acordo às 6h, tomo café às 7h, almoço às 11h30, levo meu filho na escola e depois vou para o pilates. Às 19h30 já estou jantando”.

5.Pilates

“Encontrei o exercício que me dá mais prazer e que deixa meu corpo mais harmônico, principalmente na idade em que estou. O pilates trabalha a musculatura de dentro para fora. É diferente de musculação que se você parar o músculo some”.

6.Suando para o carnaval

“Tenho feito aula cinco vezes por semana, por causa do carnaval, mas normalmente faço quatro. Aqui perco de 600 a 800 calorias por hora”.

Confira o vídeo de Luiza praticando Pilates nos aparelhos:

Fonte: GLOBO.COM

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

2 thoughts on “Luiza Brunet faz Pilates para ficar em forma no carnaval”

  1. Maravilhosos todos os vídeos de vocês! Gostei tanto que gostaria de poder passar o vídeo da Luiza Brunet numa aula de pilates para meus alunos apreciarem. Acredito que assim teremos bastante efeito. Existe esta possibilidade? Não adianta apenas dar um endereço eletrônico.
    Aguardo contato e PARABÉNS pelo trabalho e dedicação.
    Att

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>