Profissional de Pilates: Você também pode ser um empresário!

Profissional de Pilates: Você também pode ser um empresário! 

Chegamos em dezembro! O último mês do ano…a última chance para uns, a primeira oportunidade para outros. E para você?

Muitos foram os profissionais de Pilates que se estabeleceram este ano, seja como educadores físicos ou como fisioterapeutas. Mas o ponto de partida para ambos foi o mesmo: planejamento.

O que tenho? Onde estou e para onde posso ir? Onde quero chegar? – tudo começa com perguntas simples como estas, mas que podem levar o bom profissional ao seu negócio próprio, ao sonhado estúdio.
Você pode ser um deles! Basta organização, empenho e conhecimento.

Para montar um estúdio hoje, não precisa de grande fortuna. Nem pagamento à vista. Claro, a vista é sempre mais vantajoso, mas com um bom financiamento você consegue comprar os equipamentos básicos e dar o primeiro passo. Com o faturamento das aulas, mês a mês, você vai quitando o finaciamento e cobrindo seus custos fixos. Em pouco mais de 6 meses, o resto todo é lucro!

Começar é isso! Empreender esforços materiais e muito trabalho braçal, mas se você fizer o dever de casa direitinho, ao final de 2009 será mais um profissional estabelecido, inspirado pelo Pilates!

Aproveite as ofertas de fim de ano e pesquise! Compare qualidade, custo com benefício, durabilidade, atendimento e diferencias da marca. Afinal, é o seu negócio que estará em jogo! Certifique-se de que seus alunos estão tendo resultados e invista em atendimento. Construa um negócio sólido e tenha retorno positivo sempre!

Existem empresas, por exemplo, a Metalife Pilates, que tem opções de negociações à vista e financiadas, além de profissionais especializados para orientar o cliente, desde o layout da sala até a montagem do plano de negócios.
E então? O que dezembro será para você?
Sucesso!

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>