Pilates do Caribe

Pilates do Caribe  

Fale sobre Turks or Caicus às pessoas e você vai ouvir algo como: “Eu amo essas ilhas!” ou “Onde fica isso?”

No sul das Bahamas, no Caribe, situada numa ilha particular de 1000 hectares quadrados próxima às ilhas caribenhas Turks e Caicos, está o luxuoso complexo turístico Parrot Cay, um super point de férias.

Os turistas- desde viajantes que vêm para passar o dia até as celebridades como Keith Richards e Donna Karan – escolhem o local pela praia maravilhosa, pela comida (incluindo o melhor café da manhã de todos os tempos), pelo famoso Spa e – pasmem! pelas aulas de Pilates diárias ministradas por uma mestra no assunto.

É um pulo de nova York (3 horas de vôo mais 1 hora de van e barco), mas você se sente como se estivesse chegando em outro mundo.

As aulas diárias de Pilates são dadas por Linda Lippin, instrutora top de Pilates, certificada pelo PhysicalMind Institute e Mestre em Reiki, que se mudou para esse paraíso em 2005 com o marido.

As aulas são para poucos alunos de cada vez para que cada um receba a máxima atenção da professora. Lynda tem uma visão minuciosa do grupo, mas seus olhos realmente se voltam para cada um dos praticantes. Em apenas uma hora ela me deu dicas sobre os exercícios que continuo usando, três meses depois…

Se você se interessou pelo lugar ou pelo Programa de Pilates, acesse www.parrotcay.com.bz e boa viagem!

Fonte: PilatesStyle Magazine.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>