Pilates e Arquitetura incrementam mercado

Pilates e Arquitetura incrementam mercado  

Comece pequeno, trabalhe com sabedoria e veja seu negócio prosperar…

Você não precisa de um super estúdio para iniciar seu negócio próprio de Pilates. Com inovação e trabalho duro, você pode começar um pequeno espaço e, aos poucos, expandi-lo.

Por exemplo, com os quatro equipamentos básicos – Reformer, Cadillac, Chair e Ladder é possível montar um estúdio dinâmico. Se além destes equipamentos você ainda investir em alguns acessórios de solo, como a bola e a flex band e, se possível, mais uma prancha de molas, você pode intercalar aulas de solo e de aparelhos, oferecendo mais opções  aos seus clientes.
Para planejar esses aparelhos no ambiente de modo a otimizar o espaço, o mercado já pode contar com serviços especializados de projeto arquitetônico, realizados por profissionais contratados especialmente para esta finalidade.

A empresa brasileira fabricante de equipamentos de Pilates, Metalife, lançou nesta semana uma promoção baseada nessa nova tendência: na compra de equipamentos, o cliente ganha a planta humanizada do estúdio e o projeto 3D, dependendo do pacote escolhido.

Assim como já acontece com o mercado imobiliário, cujos apartamentos são vendidos literalmente “na planta” através de projetos em 3D que são verdadeiras fotografias do ambiente, o mercado de Pilates também começa a se valer desta ferramenta para divulgar os estúdios antes mesmo da inauguração.

Para conferir alguns destes ambientes em 3D, projetados sob encomenda para a promoção da Metalife Pilates, acesse  http://ofertas.metalifepilates.com.brhttp://arte.metalifepilates.com.br.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text