Pilates e Arquitetura incrementam mercado

Pilates e Arquitetura incrementam mercado  

Comece pequeno, trabalhe com sabedoria e veja seu negócio prosperar…

Você não precisa de um super estúdio para iniciar seu negócio próprio de Pilates. Com inovação e trabalho duro, você pode começar um pequeno espaço e, aos poucos, expandi-lo.

Por exemplo, com os quatro equipamentos básicos – Reformer, Cadillac, Chair e Ladder é possível montar um estúdio dinâmico. Se além destes equipamentos você ainda investir em alguns acessórios de solo, como a bola e a flex band e, se possível, mais uma prancha de molas, você pode intercalar aulas de solo e de aparelhos, oferecendo mais opções  aos seus clientes.
Para planejar esses aparelhos no ambiente de modo a otimizar o espaço, o mercado já pode contar com serviços especializados de projeto arquitetônico, realizados por profissionais contratados especialmente para esta finalidade.

A empresa brasileira fabricante de equipamentos de Pilates, Metalife, lançou nesta semana uma promoção baseada nessa nova tendência: na compra de equipamentos, o cliente ganha a planta humanizada do estúdio e o projeto 3D, dependendo do pacote escolhido.

Assim como já acontece com o mercado imobiliário, cujos apartamentos são vendidos literalmente “na planta” através de projetos em 3D que são verdadeiras fotografias do ambiente, o mercado de Pilates também começa a se valer desta ferramenta para divulgar os estúdios antes mesmo da inauguração.

Para conferir alguns destes ambientes em 3D, projetados sob encomenda para a promoção da Metalife Pilates, acesse  http://ofertas.metalifepilates.com.brhttp://arte.metalifepilates.com.br.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

3 thoughts on “Pilates e Arquitetura incrementam mercado”

  1. Disponho de 72 m2 (dois salões de 36 m2 cada um, que podem ser interligados formando um só de 72 m2. Nesse espaço eu consigo montar uma pequena clínica (consultório) para atendimento à pacientes que necessitem de fisioterapia???….Ainda não tenho curso de pilates, mas pretendo fazer assim que possível. Desde já agradeço a atenção!

  2. Olá,tenho dúvidas qto as exirgências da vigilância sanitária(piso correto,rodapé,iluminação,ventilação,banheiros,masc/fem/funcionários…saída de água/pia,largura de portas…pintura…)obrigada desde já!!

  3. Olá, Danielle!

    Sugerimos que você procure órgãos de apoio às pequenas empresas, como o SEBRAE, ou até mesmo a ANVISA. Eles podem lhe orientar com todas as informações sob este aspecto. Abraços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>