Prancha de Molas: já pensou nesta alternativa para o seu Pilates?

Prancha de Molas: já pensou nesta alternativa para o seu Pilates?  

A Metalife Pilates lançou neste semestre sua prancha de molas exclusiva. Com painel em madeira Lyptus, estruturas metálicas em aço carbono e olhais em inox, a prancha segue os padrões de qualidade de só quem é representante exclusivo da STOTT PILATES no Brasil poderia fabricar.

A prancha de molas da STOTT PILATES, já mundialmente conhecida e amplamente trabalhada, serviu de base para a engenharia de produção da Metalife projetar a sua própria prancha de molas. Uma opção para aqueles que gostariam de ter uma prancha de molas de alta qualidade em seu estúdio, mas não podiam investir no equipamento importado.

A parceria internacional da brasileira Metalife com a canadense STOTT está fazendo com que o mercado de Pilates no Brasil ganhe qualidade. Tanto os estúdios têm a opção de equipar-se com o que há de melhor, quanto os profissionais podem trabalhar com segurança e diversidade de acessórios.

Como já comentado aqui mesmo no Revista Pilates anteriormente (14/10/2008), a prancha de molas combinada com dois outros equipamentos como o Reformer e a Chair, é ótima alternativa para quem quer começar seu negócio, mas não tem capital para adquirir um estúdio completo.

A prancha Metalife acompanha 4 molas com dois tipos de tensão. Além de alças de coxa e alças de mão para diversificar o uso das molas.

Este é mais um exemplo de que a parceria STOTT PILATES e Metalife Pilates  veio qualificar o mercado de Pilates no país e trazer oportunidades para quem arregaça as mangas e vai à luta.

Você pode saber mais no site www.metalifepilates.com.br e acessando o atendimento on line da empresa para tirar dúvidas e solicitar um orçamento na hora.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

One thought on “Prancha de Molas: já pensou nesta alternativa para o seu Pilates?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>