6 Pilates Power Moves: Side Twist Sentado com Triceps (parte2)

Trabalha obliquos, costas, quadriceps, triceps e ombros.

6 Pilates Power Moves: Side Twist Sentado com Triceps (parte2) 

Movimento Normal: Sentado alongado, pernas extendidas, pés em ponta. Perna esquerda dobrada com o pé no chão, posicione a faixa na ponta do pé, segurando as extremidades da faixa com a mão esquerda.

6 Pilates Power Moves: Side Twist Sentado com Triceps (parte2)  

Gire o tronco na direção esquerda, pressionando as escápulas para trás. Expire, levante e extenda em um ângulo de 45 graus a perna esquerda do chão, enquanto extende o braço esquerdo na altura do ombro, olhando para a mão esquerda como mostra a foto 2. Mantenha-se ereto, inspire enquanto faz o movimento reverso para a posição da foto 1. Faça 8 repetições, mude para a perna e braço direito e faça mais 8 repetições.

Movimento facilitado: Mantenha as duas pernas dobradas com os pés no chão.

6 Pilates Power Moves: Side Twist Sentado com Triceps (parte2)  

Movimento dificultado: Ao invés de segurar a perna extendida com a mão, extenda o braço na altura do ombro em direção ao pé extendido e mantenha o mesmo nesta posição durante todo o movimento, como mostra a foto 3.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>