Pilates: o importante é começar

Pilates: o importante é começar   

Você Quer montar seu estúdio de Pilates, mas não tem verba suficiente nem para comprar os quatro aparelhos básicos, certo?

Já pensou em investir em um “Kit para iniciantes”? A proposta é montar seu primeiro estúdio com base em três aparelhos chave: reformer, chair e prancha de molas.

Com estas três opções de equipamentos você pode dar início a um pacote de aulas que mesclam equipamentos e exercícios de solo. Além de ser divertido para o aluno, é uma excelente estratégia para o professor e dono do negócio alavancar os primeiros alunos, formar turmas e  ir completando o estúdio progressivamente.

Pensando nisso, a Metalife Pilates, empresa brasileira fabricante de equipamentos para Pilates, lançou uma promoção direcionada para esse perfil de empreendedor.

Abra seu estúdio inicial, monte suas turmas e deixe que o sucesso das aulas o ajudem a expandir o negócio.

Visite o hot site clicando aqui: http://ofertas.metalifepilates.com.br

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

One thought on “Pilates: o importante é começar”

  1. Venho por meio deste solicitar orçamento do KIT INICIANTE mais o aparelho barell. Prazo de entrega, condições de pagamento e valor do transporte.
    Atenciosamente
    Luciane

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>