Pilates e Vôlei nas olimpíadas: jogadoras estão focadas na conquista do ouro

Pilates e Vôlei nas olimpíadas: jogadoras estão focadas na conquista do ouro 

Uma das quatro centrais convocadas para os treinamentos da seleção feminina de vôlei, Carol Gattaz reiterou o espírito confiante da equipe em conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim. A jogadora garante que o grupo está totalmente focado em subir ao ponto mais alto do pódio na competição mais importante da temporada 2008.

Segundo Carol, os vice-campeonatos obtidos no Mundial e nos Jogos Pan-americanos não jogaram um peso extra nos ombros da equipe. “A pressão é sempre a mesma.

Somos uma seleção vitoriosa, mas as pessoas sempre cobram demais da gente. Só que eu sei que o grupo tem cabeça boa e todo mundo vai estar focado. Acredito que a medalha de ouro é possível”, comentou a jogadora.

Graças ao trabalho de força implementado pelo preparador fisíco José Elias de Proença a partir de 2005, Carol se diz mais forte fisicamente. “Todo mundo está adorando este trabalho de força, com ênfase no pilates. A gente sente em quadra isso: na hora de atacar uma bola parece que ela vai mais forte”, explicou a jogadora.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>