Profissionais certificados pela STOTT PILATES no Brasil

Até o ano de 2006, profissionais que queriam se aprofundar no conhecimento profundo das técnicas de Pilates tinham poucas oportunidades no Brasil. Dentre os cursos de formação profissional mais reconhecidos do mundo, o método STOTT PILATES era praticamente inviável aos profissionais brasileiros pois sua formação encontrava-se disponível apenas no Canadá, USA e alguns países da Europa. Brasileiros que conheciam o valor deste método e quiseram fazer sua formação oficial tiveram que fazer um alo investimento na viagem a um destes países, além de precisarem dominar a língua inglesa.
Até início de 2007 apenas 5 brasileiros faziam parte da relação oficial de profissionais credenciados pela STOTT PILATES (conforme informações recebidas do site oficial STOTT PILATES), são eles: Fabiana Silva, Margareth Carvalheiro, Fresia Jorge, Glaucia Adriana Aguiar Rocha e Andre Bellaguarda Batista.

Em 2007, com o início dos cursos STOTT PILATES no Brasil outros cinco profissionais passaram a fazer parte dessa relação extremamente valorizada e reconhecida pelo alto nível de sua formação e certificação, são eles:
– Adriana Albuquerque
– Renata Gailey
– Priscila Oliveira
– Carolina Paiva
– Renata Moraes

Vale ressaltar que a certificação STOTT PILATES agora está mais acessível aos profissionais brasileiros, porém, depende ainda de uma enorme dedicação, com muitas horas de treino prático e estudo teórico para ser aprovado no exame, que é realizado com o mesmo padrão de qualidade de qualquer outra parte do mundo.

Assim, damos os parabéns a estes profissionais da Pilates StudioFit pela dedicação e comprometimento com a qualidade de seu trabalho, que os levaram a alcançar este nível de qualificação.
*para maiores informações sobre cursos e certificação envie uma mensagem a cursos@pilatesstudiofit.com.br ou ligue para (11) 5102-3535

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text