Profissionais certificados pela STOTT PILATES no Brasil

Até o ano de 2006, profissionais que queriam se aprofundar no conhecimento profundo das técnicas de Pilates tinham poucas oportunidades no Brasil. Dentre os cursos de formação profissional mais reconhecidos do mundo, o método STOTT PILATES era praticamente inviável aos profissionais brasileiros pois sua formação encontrava-se disponível apenas no Canadá, USA e alguns países da Europa. Brasileiros que conheciam o valor deste método e quiseram fazer sua formação oficial tiveram que fazer um alo investimento na viagem a um destes países, além de precisarem dominar a língua inglesa.
Até início de 2007 apenas 5 brasileiros faziam parte da relação oficial de profissionais credenciados pela STOTT PILATES (conforme informações recebidas do site oficial STOTT PILATES), são eles: Fabiana Silva, Margareth Carvalheiro, Fresia Jorge, Glaucia Adriana Aguiar Rocha e Andre Bellaguarda Batista.

Em 2007, com o início dos cursos STOTT PILATES no Brasil outros cinco profissionais passaram a fazer parte dessa relação extremamente valorizada e reconhecida pelo alto nível de sua formação e certificação, são eles:
- Adriana Albuquerque
- Renata Gailey
- Priscila Oliveira
- Carolina Paiva
- Renata Moraes

Vale ressaltar que a certificação STOTT PILATES agora está mais acessível aos profissionais brasileiros, porém, depende ainda de uma enorme dedicação, com muitas horas de treino prático e estudo teórico para ser aprovado no exame, que é realizado com o mesmo padrão de qualidade de qualquer outra parte do mundo.

Assim, damos os parabéns a estes profissionais da Pilates StudioFit pela dedicação e comprometimento com a qualidade de seu trabalho, que os levaram a alcançar este nível de qualificação.
*para maiores informações sobre cursos e certificação envie uma mensagem a cursos@pilatesstudiofit.com.br ou ligue para (11) 5102-3535

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

One thought on “Profissionais certificados pela STOTT PILATES no Brasil”

  1. Gostaria de parabenizar vcs pelo artigo e dizer que adoraria firmar contato com os profissionais brasileiros certificados pela Stott Pilates. Obtive minha certificacao pela Stott Pilates em 2001, sou brasileira de Recife, mas moro em Gainesville, na Florida.
    No momento estou no Brasil e tentarei manter contato com vcs.
    Um abraco,
    Juliana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>