STOTT PILATES no Brasil, uma força extra para os amantes do Pilates!

Cursos STOTT PILATES no Brasil. Foto copyright STOTT PILATES

Desde março de 2007 o Brasil pôde contar com mais uma força na área de atividade física, mais especificamente na prática do Pilates.

Nesta época a empresa Pilates StudioFit fechou um acordo de representação com a STOTT PILATES, uma das empresas de Pilates mais reconhecidas e a que mais cresce no mundo na área educacional e de venda de equipamentos específicos desta atividade, e iniciou suas operações de formação profissional em nosso país.

Apesar do pouco tempo de atuação, a Pilates StudioFit já mostrou sua capacidade de organizar cursos de formação pelo método STOTT PILATES e hoje já apresenta números bastante animadores para os profissionais da área.

Número de cursos realizados: 25

Número de profissionais participantes: 178

Treinadores Internacionais presentes: 9

Foi um início de trabalho intenso para as pessoas envolvidas neste projeto mas com um resultado muito gratificante, sentido nos comentários e depoimentos dos profissionais que participaram dos cursos de formação e que não se cansam de elogiar o seu alto nível de organização e de conteúdo.

Um sucesso que está apenas começando e que promete muito mais para 2008. Fique ligado aqui na Revista Pilates para acompanhar as turmas e novidades.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

5 thoughts on “STOTT PILATES no Brasil, uma força extra para os amantes do Pilates!”

  1. Seria possível direcionar os proximos cursos para profissionais da área de educação física, já sabendo que o trabalho com pilates é dominado por fisioterapeutas, onde vcs poderiam direcionar o curso para condicionamento e envelhecimento

  2. Boa Noite! Gostaria de saber onde a a revista Pilates pode ser comprada? ou se as informações são apenaws pela internet? Existe algum plano de assinatura para receber sempre as últimas informações e reportagens e qual é a peridiocidade da revista. Aguardo um retorno. Obrigas, Adriane.

  3. ola, boa tarde!

    uma otima parceria realizada com a Sttot Pilates, muitos profissionais da area de saude precisam rever seus conceitos em relação a corporalidade e corporeidade. necessitam de constante reciclegem e aprimoramento técnico como suporte para o atendimento ou tratamento de seus alunos e ou pacientes. O método Pilates propõe uma visão revolucionaria no que diz respeito a tratamento de pacintes, condicionamento para atletas e não atletas e para um publico cada vez mais exigente em busca de uma qualidade de vida melhor. Os conceitos aplicados, a forma como é orientada cada execussão dos exrcicios, trabalho de rspiração, elemento muito importante para um otimo trabalho corporal. Enfim, o trabalho de cosciencia corporal que através do método Pilates é adiquirido é surpreendente.

    um grande abraço

    marcelo monteiro
    bailarino Profissional contemporâneo, coreógrafo, graduando em fisioterapia

  4. Olá !

    Me chamo Natali, sou professora de Educação Física e professora de PIlates.

    Gostaria se possível, entrar em contato com alguém que realizou o curso na Stott PIlates no Canadá, para poder obter algumas informações sobre o curso.

    Obrigada !

    Natali

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>