Pilates: hotéis abrem espaço para prática da ginástica

O site Portal Hotelaria publicou uma matéria a respeito dos fitness centers montados dentro dos hoteis.

O destaque fica para o Pilates:

“Hotéis como o Crowne Plaza Curitiba, Costão do Santinho Resort, Praia do Forte Ecoresort e Sheraton Rio Hotel & Resort encontraram uma maneira de diferenciair os serviços de seus fitness centers. Eles oferecem espaço para a prática de Pilates, um método alternativo de condicionamento físico desenvolvido na década de 20, que atrai pessoas de todas as idades e está presente no Brasil há cerca de 12 anos.”

A Metalife Pilates também foi citada na reportagem:

“Segundo a Metalife – empresa catarinense que fabrica equipamentos para prática de Pilates – com R$ 20 mil reais é possível montar um estúdio completo. Há apenas três anos no mercado, a empresa fornece seus produtos principalmente para academias, mas também para hotéis e spas que têm encontrado no Pilates um serviço a mais para seus clientes. “O método pilates vem conquistando muitos adeptos pelo mundo, sendo muito praticado por pessoas de classes A e B, já que o custo das aulas é relativamente alto, comparado às academias. O método vem ganhando um apelo comercial muito forte, fortalecendo assim os estabelecimentos que o utilizam como um diferencial para atrair e reter clientes”, comenta Enrico Ferrari, diretor Comercial da empresa.”

Confira a íntegra da reportagem clicando aqui.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

3 thoughts on “Pilates: hotéis abrem espaço para prática da ginástica”

  1. Vocês saberiam me dizer quanto que se paga por aula nestes hoteis.
    Quanto se paga para os professores?

    Att

    Lovie

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>