Pilates para 2008

Pilates e muita saúde em 2008

Para muitas pessoas, a principal promessa de ano novo é cuidar da saúde e do bem estar…perder aqueles quilinhos a mais, que se acumularam com os exageros cometidos ao longo do ano. Muitas pessoas passam o ano meio na preguiça, se deixando levar pelo cotidiano, até que janeiro chega, e com ele o verão e o arrependimento de não ter cuidado da boa forma até então.

Então sugerimos: 2008 pode ser o ano da virada! De uma nova vida, com mais saúde, disposição e auto estima!

Quando se trata de cuidarmos de nós mesmos, não podemos esquecer que precisamos pensar em todo nosso organismo. Corpo, Mente e Espiríto precisam estar em sintonia, para que uma mudança real, profunda e duradoura possa acontecer.

No caso do nosso corpo, de fato, é ele que sente quando o ponteiro da balança sobe e é ele que recusa as roupas que gostaríamos de usar ,ou se sente fraco e despreparado quando precisamos dele. Mas superar esse problema depende em muito do uso da mente. Se não há combinação entre corpo e mente, o emagrecer não ocorrerá ou será apenas um processo passageiro, o tão temido “efeito sanfona”.

Na essência, temos que saber combinar uma boa atividade física regular, com uma boa alimentação. O descanso também é fundamental para o seu bem estar.

O Pilates através dos seus exercícios, fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão encurtados aumenta a mobilidade das articulações e integra o corpo e a mente. Movimentos fluentes são feitos sem pressa e com muito controle para evitar estresse. O alinhamento postural é importante em cada exercício, ajudando na melhora da postura global do seu corpo.

Com o método, os resultados de emagrecimento devido à queima calórica são expressivos, acompanhados do aumento de massa muscular, resistência cardiorespiratória, diminuição do estresse e da tensão, e aumento da flexibilidade.

Cuide também da sua dieta, evitando os açucares, frituras e outros conhecidos inimigos da sua saúde. Beba muita água e alimente seu corpo sem pular refeições, dando valor ao equilíbrio.

Para dar certo, muitas vezes tudo depende da nossa vontade. Tenha fé, acredite que mudar é possível e boa sorte. Nós estaremos aqui para ajuda-lo a alcançar seus objetivos! Viva 2008.

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>