Pilates para emagrecer

A Revista Boa Forma, edição de novembro de 2007 com Luiza Brunet na capa, na coluna “ Eu consegui”, apresenta a história de Nathalia dos Anjos Moretti que conseguiu emagrecer 16 quilos em seis meses.

Nathalia dos Anjos Moretti emagreceu 16 kilos em 6 meses com dieta e pilates
Seguindo uma dieta de 1200 calorias por dia, aliado a prática de Pilates 3 vezes por semana, Nathalia chegou a seu objetivo facilmente e conseguiu evitar o que mais temia, que era ficar flácida. Esta combinação recuperou suas formas!

Confira a matéria completa no site

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Alternative text

6 thoughts on “Pilates para emagrecer”

  1. Comecei a fazer aulas de Pilates semana passada. Procurei esta modalidade de exercicio por ter muitas dores ciáticas ( o que é muito comum em dentistas, como eu). Já fiz tres aulas e a dor sumiu como que por encanto!!! Todos os comentários acima são maravilhosos e só acrescentam tudo de bom ao que venho sentindo desde que iniciei esta prática incrível.

  2. Tenho 48 anos e artrite há 20 anos, nunca consegui fazer exercicio algum, apenas natacão de forma irregular por causa das dores, comecei a fazer pilates há um ano e fitoterapia, emagreci 6 kilos e há 9 meses não sinto dor e não tomo mais antiinflamatório!

  3. Eu faço pilates há mais de um ano e comecei por recomendação médica. Tenho discoartrose na cervical e escápula alada. Antes de iniciar fisioterapia e osteopatia, tive dor crônica durante 8 meses, 24 h por dia. Quando o meu fisioterapeuta recomendou atividade física, chegamos à conclusão que para o meu histórico o pilates (que eu já conhecia) era o ideal.Hoje eu adotei como atividade física e faço duas vezes por semana. O meu objetivo principal é a analgesia das minhas dores, mas o “efeito colateral” foi reduzir um número das minhas roupas e sem fazer dieta. Recomendo como reabilitação e atividade física.Mas para este último, o ideal é combinar outra atividade aeróbica, como corrida, por exemplo.

  4. estou fazendo pilates- ainda não tem um mês- espero emagrecer com essa atividade- é muito bom e recomendável fazer pilates-

  5. Comecei a fazer Pilates porque era mais uma modalidade da academia, em apenas 3 meses conseguir perder cerca de 8 cm na região ao abdomem, mas não foi só isso meu condicionamento físico melhorou muito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>