Christine Feranandes e o PILATES

capa Pilates chris Fernandes Pilates

Em Dezembro de 2006 a Revista Boa Forma trouxe na capa a Atriz Christine Fernandes, com uma matéria completa citando sua nova paixão, PILATES. 

Aos 37 anos e mãe de um garoto de 3 anos, a atriz Christine Fernandes conta como recuperou a forma depois de engordar 22 quilos na gravidez. 

  Por Alessandra Medina | fotos Nana Moraes 

…Há pouco mais de três anos a atriz Christine Fernandes estava 22 quilos mais gorda por conta da gravidez. “Como nunca tinha tido problema com peso, relaxei e decidi curtir aquela fase. Acabei exagerando”. No começo, até cortou o refrigerante diet que adora e tentou seguir uma dieta saudável, mas não resistiu aos doces. “Nos primeiros meses, fiquei viciada em beijinho. No final, eu me atracava com um pote inteiro de sorvete”, lembra ela, que hoje pesa 53 quilos.

O jeito foi correr atrás do prejuízo depois que Pedro, seu filho com o ator Floriano Peixoto, nasceu. “Só não entrei em desespero quando cheguei aos 75 quilos porque contava ter uma memória muscular saudável, já que sempre pratiquei atividade física – fui até jogadora de vôlei. Acreditava que voltaria ao meu peso assim que começasse a praticar exercícios”, diz.

E não perdeu tempo: “Não sou muito fã de academia. Então, quando o bebê completou 5 meses, comecei a nadar”. A atriz estava à procura de uma atividade que trouxesse resultados, mas fosse zen. Foi aí que conheceu o pilates, amor à primeira aula. “Hoje, meu corpo está mais forte e definido, sem precisar puxar ferro. Depois do nascimento do meu filho, me sinto mais bonita”, confessa. Mesmo com a agenda corrida, Chris faz aulas de pilates pelo menos três vezes por semana. “Escolhi me exercitar em um estúdio perto de casa. Facilita a vida e ajuda a espantar a preguiça. Visto uma roupa confortável, um chinelo e caminho 100 metros. Isso é qualidade de vida. Saio das aulas com um tremendo bem-estar e com a sensação de que malhei bastante e meus músculos foram bem exigidos” Ela ainda conta: “Depois do treino, me sinto mais alongada, parece até que cresci alguns centímetros! Meu corpo hoje é forte e flexível. Minha postura melhorou e os meus movimentos ficaram elegantes”.

Confira a matéria completa no site da BOA FORMA (http://boaforma.abril.uol.com.br/)

CADASTRE-SE

PUBLICIDADE

Cursos de Pilates Brasil

One thought on “Christine Feranandes e o PILATES”

  1. Eu li a entrevista dela falando sobre a sua condição (muito boa forma)que tem como um dos aliados o pilates já que ela não curte academia,malhação.
    Muito boa vale a pena ler a matéria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>